Música

VIVO NA PRAIA DE VOLTA A IPANEMA

Continua após a publicidade..

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de volta ao Rio de Janeiro com uma série de atividades culturais e esportivas gratuitas. Nos dias 22, 23, 29 e 30 de junho, a Praia de Ipanema será palco de aulas de beach tennis, ginástica e yoga, além de sessões de massagem, fisioterapia e recreação infantil. Para encerrar cada dia, uma apresentação musical pra lá de especial conta com Maria Gadú (22), Marcelo D2 (23), Teresa Cristina (29) e Marina Lima (30) são os nomes desta terceira edição. 

Continua após a publicidade..

As aulas pela manhã e tarde serão administradas por profissionais da aréa. As aulas de beach tennis serão conduzidas pelo Romarinho, atleta carioca de destaque no circuito. A professora de Yoga Maria Clara Cunha e o personal trainer Ricardo Lapa, conhecidos por seus trabalhos no ramo digital, vão comandar as atividades de yoga e ginástica, respectivamente. 

Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

“Este é o terceiro ano consecutivo que comando os treinamentos físicos do Vivo na Praia. A expectativa de agora é ainda maior do que a dos anos anteriores. Vamos lotar a praia com muita energia, levando saúde e bem-estar para as areias de Ipanema”, conta Ricardo Lapa empolgado.  

O Vivo na Praia é uma realização da PECK e conta com patrocínio da Vivo e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura. 

Advertisement
Advertisement

More in:Música