CinemaNetflixProdutora OA

7 filmes de terror na Netflix que você deve assistir

definitio image

O oniverso abominável fez uma lista de filmes de terror que você deve assistir, e para melhorar sua experiência escolhemos os filmes mais intensos, sinistros, e assustadores para você assistir nesta quarentena.

O Exorcismo de Emily Rose

Baseado em fatos extremamente reais, O Exorcismo de Emily Rose estrelado por Jennifer Carpenter (nossa eterna Deborah de Dexter), Laura Linney, Tom Wilkinson, Campbell Scott e Colm Feore.

Quando a jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

Alma Perdida

Alma Perdida é um filme que te prende pela história que mistura fatos reais com ficção e como resultado lhe deixa de pelos levantados. Estrelado por Odette Annable, Cam Gigandet, Rachel Brosnahan e Atticus Shaffer.

Atormentada por pesadelos e visitas de fantasmas torturados, Casey Beldon vai a um conselheiro espiritual chamado Sendak para obter ajuda. O conselheiro descobre que existe na família, desde a época da Alemanha nazista, um espírito maligno querendo se apossar do corpo de qualquer pessoa para poder ter total acesso a este mundo.

A Caverna

Altamente assustador e imprevisível, A Caverna é uma ótima opção para os amantes do gênero. Com um elenco conhecido como Piper Perabo, Lena Headey (saudade de Game of Thrones né, minha filha?), Cole Hauser, Moris Chestnut e Eddie Cibrian.

Quando um sistema de cavernas desconhecido é descoberto debaixo de uma abadia romana do século 13, uma equipe de profissionais, em busca de emoções, é enviado para fazer buscas na área, a fim de detectar sinais de um novo ecossistema. A boa notícia é que eles encontram vida; a má notícia é que podem não viver tempo suficiente para contar a alguém.

A Casa de Cera

Esse vale a pena rever de novo. A Casa de Cera que quem assistiu deixou muita gente insatisfeito por não ter uma continuação, mas cinéfilos dirão: aproveite o primeiro enquanto pode. Estrelando nomes famosos como Jared Padalecki, Chad Michael Murray, Paris Hilton e Elisha Cuthbert.

Um grupo de amigos da faculdade está a caminho de um jogo de futebol quando, em uma cidade fantasma, o carro quebra e são obrigados a procurar auxílio no único lugar que está aberto: o museu de cera local. Eles ficam impressionados com a perfeição das esculturas e logo percebem a razão de tanto realismo. Aterrorizados, fogem para não se transformarem em peças de museu.

Contato Visceral

Para quem costa de filmes extremamente intensos que irão mexer com a sua cabeça no nível 100%. Contato Visceral é para você. Estrelando nossa linda Dakota Johnson e Armie Hammer.

Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco.

Quando as Luzes se Apagam

Nada como assistir um filme no escuro, sobre coisas maléficas que acontecem quando se apaga a luz para conseguir uma boa noite de sono. Estrelando Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Maria Bello e Alexander DiPersia.

Rebecca saiu de casa e pensou que iria esquecer seus medos da infância, já que nunca soube o que era real e o que não quando as luzes se apagavam. Agora, seu irmão Martin vive os mesmos eventos que já testaram a sanidade de Rebecca e o medo aterroriza suas vidas.

Doce Vingança 1 e 2

Nada como uma clássico do cinema cult para animar a noite.

  1. A escritora Jennifer aluga uma cabana isolada para escrever sua mais recente novela. A paz e o silêncio do local são quebrados por uma gangue local que a estupra e tortura, deixando-a como morta. Mas Jennifer retorna para se vingar, capturando os homens um a um e lhes causando muito mais dor do que ela sofreu.
  2. Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Sua sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Estuprada, torturada e sequestrada, ela é enterrada viva e deixada para morrer. Mas Katie consegue escapar e planeja sua vingança.
Advertisement
SaraFreitas
Apaixonada por cinema!

More in:Cinema