MúsicaProdutora OA

Após hiato de dois anos Clau retorna a música com “Tipo eu”

Advertisement
Advertisement

Gaucha de Passo Fundo, Clau volta a cena da música. Após dois anos sem lançamentos, o fenômeno do R&B, Clau, dona do hit de 2018 “Pouca Pausa”, retorna com “Tipo Eu”. Composta por Clau em parceria com Laudz (Tropkillaz), a canção une o R&B e o POP com refrão dançante. “A minha maior influência nessa música foi eu mesma. Peguei a minha essência, o que eu fazia no início da carreira, minha parte mais verdadeira, mais crua e mostrar como ela está agora mais madura e atual”, explica a artista.

“A mensagem que eu queria trazer na música é a de auto estima. A pessoa cantar nesse lugar de ser sua própria referência, ser sua própria inspiração e mostrar a atitude, para isso, sem ligar para opinião dos outros, sem medo de ser você mesma”, completa.

Clau participa da composição, produção e até da direção do vídeo clipe, ao lado de Naio Rezende. No clipe Clau reforça a mensagem que quer passar com a música, mostrando que não está ali para seguir o que os outros esperam dela, e sim o que sua própria consciência quer. “Eu estou ali para seguir meu próprio caminho, minha própria passarela, posso ser patricinha, posso ser punk, rock e todas elas fazem parte de mim. O objetivo é se sentir livre, quebrar o padrão e se divertir no fim das contas, ser você mesma”. Ao final do clipe uma revelação será feita aos fãs.

Advertisement

Pré-save: https://virginmusicbr.lnk.to/TipoEu

Advertisement
Advertisement

More in:Música