Produtora OA

Entrevista – VENVS fala sobre ‘Sinergia’, o primeiro álbum do duo

Na última sexta (28), o duo VENVS lançou o álbum “Sinergia”, que trás experiências vividas pelo casal Evie Dee e Elektra.

Numa conversa feita com as cantoras, elas contaram mais sobre a produção de seu novo trabalho, feito durante a quarentena em que passaram juntas em Lorena, no interior de São Paulo. Todo trabalho foi feito à distância com o seu produtor Jeff. O duo ainda ressalta que o fato de estar na natureza e na paz ajudaram em toda a sua composição.

Das experiências vividas, entre elas estão ansiedade, depressão, saúde mental e o amor. Para manter o equilíbrio de tudo, foi necessário que ambas recorressem a terapia, principalmente para cumprir os compromissos de seu primeiro álbum. O processo em si também foi tido como terapêutico ao casal.

Junto com o álbum, ainda veio o lançamento do clipe de “Metade”, que completa a história feita em sequência com os outros dois vídeos lançados anteriormente. A ideia partiu pelo fato de mostrar quem o casal é de verdade. O roteiro dos três vídeos foi pensado de forma natural ao ouvir as músicas prontas.

Todos os três vídeos foram gravados no interior. Ainda na conversa, Elektra conta que durante a gravação de “Chega Perto Não”, ela, seu irmão (responsável pela gravação) e a Eviee foram expulsos de uma outra cachoeira. Isso se deu por conta do dono ter chegado no local e não ter gostado da gravação. Com isso, o trio acabou indo para um outro local (no qual ressaltam que era muito mais bonito).

Já sobre o duo, a ideia do VENVS nasceu de forma natural, após Elektra e Evie se conhecerem durante as gravações de um clipe de sua carreira solo, feita após o fim da Fake Number. Já sobre nome se pronuncia “Vênus”, mas a sua mudança na grafia aconteceu por questões burocráticas.

Em contrapartida, Evie e Elektra ainda contaram das dificuldades sofridas pela trajetória está o fato das pessoas acharem que o duo não irá durar pelo fato de serem o casal.

More in:Produtora OA