MúsicaProdutora OA

OA entrevista Rafa Gomes sobre o seu álbum de estreia e seu novo clipe

Esta semana a cantora mirim Rafa Gomes lança o clipe da música “Faça o Seu Dia Melhor”, o primeiro clipe de seu álbum de estreia “Deixe Levar”.

Com isso, o OA entrevistou-la para falar sobre o seu mais novo projeto e a sua participação no “The Voice Kids Brasil”, sendo uma das finalistas na primeira temporada do programa.

OA – Você acaba de lançar o clipe da música “Faça O Seu Dia Melhor”, que tem uma sonoridade bem alto astral. Como surgiu a ideia da música e do clipe?

Rafa – “Esta música foi quase uma brincadeira. Eu estava criando frases soltas e de repente achei que dava uma música. Então, estas frases foram inseridas no contexto do dia a dia de uma garota que faz tudo que as garotas fazem: se arrumar para festa! E quando voltam, ficam na cama até o dia amanhecer e se divertem ao ar livre.”

OA – Você também estará lançando em breve o EP “Deixe Levar”. O que o público poderá esperar dele?

Rafa – “Eu participei da escolha das músicas e de alguma maneira elas me tocaram pela mensagem que passaram. Os arranjos ficaram lindos e acho que o pessoal vai gostar.”

OA – Ainda sobre o EP, tem alguma canção que você curtiu mais e aposta como a favorita para o sucesso?

Rafa – “Tenho duas que gosto muito: “Gratidão” (com lançamento previsto pra outubro), que tem um convidado muito especial e uma mensagem linda, e “Tudo Fascina”, o próximo single que vamos lançar. O clipe já está gravado e ficou lindo, fala sobre confiar no outro…”

OA – Você também participou da temporada 2016 do “The Voice Brasil Kids” e foi uma das finalistas. Relembrando o reality, como foi participar do programa?

Rafa – “Uma experiência para a vida toda”.

Rafa durante seu apresentação no “The Voice Kids” em 2016 Foto:Isabella Pinheiro/Gshow

OA – Ainda sobre o “The Voice Brasil Kids”, teve alguma apresentação que mais te marcou?

Rafa – “Todas marcaram de alguma forma, mas a final com [Carlinhos] Brown cantando foi tão lindo. Foi muito especial.”

OA – Você também já cantou com artistas como Tiago Iorc e Preta Gil. Qual é o artista (tanto nacional quanto internacional) que você sonha em cantar junto?

Rafa – “Cantei com pessoas que jamais sonhei cantar. Cantar com Roberto Carlos, por exemplo, foi demais! Com Ivete Sangalo é algo mágico, difícil de explicar. É sempre uma honra cantar com cantores de sucesso. Acho que seria uma boa cantar com Marisa Monte, amo ela! E internacionalmente com a Ariana Grande. Adoro também!”

OA – Quais são seus planos futuros?

Rafa – “Quero me aperfeiçoar sempre. Quero viajar e conhecer outros lugares. Quero continuar cantando, continuar fazendo o que eu gosto.”

More in:Música