Produtora OA

Pabllo Vittar e Dilsinho serão atrações da 3° edição do Deezer Sessions de Verão

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

A terceira edição do Deezer Sessions de Verão acaba de ser anunciada! Nesse ano, o evento acontecerá nos dias s 1 e 2 de fevereiro, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro e contará com duas grandes atrações: Pabllo Vittar e Dilsinho.

Continua após a publicidade..

No estilo pool party, o evento contará com tudo o que um verão inesquecível precisa: boa música. O evento fechado para Superfãs, parceiros e convidados contará com shows pra lá de animados!

Continua após a publicidade..

No dia , Pabllo Vittar

Advertisement
Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
promete um show repleto de sucessos da sua turnê “Batidão Tropical Vol.2”, álbum lançado no último ano. Com “Pede Pra Eu Ficar”, “Rubi”, “Me Usa”, “Nas Ondas do Rádio”, “Ai Ai Ai Mega Príncipe” e “São Amores” o show será memorável.

Já no dia 2, Dilsinho chegará com toda sua autenticidade para agitar o palco. O cantor trará uma adaptação do “Pagode do Diferentão”.

Advertisement
Advertisement

More in:Produtora OA