Produtora OA

Zé Felipe pede auditoria dos bens de Virginia na justiça e explicação do dinheiro usado pra ela ver Vini Jr.

A aparente paz entre Zé Felipe e Virginia Fonseca pode ter ficado apenas nas redes sociais. Segundo documentos judiciais obtidos pelo Blog da Fabíola Reipert, o cantor fez um pedido urgente ao Tribunal de Goiás para acelerar a investigação das contas e empresas que compartilhava com a ex-mulher, revelando que não houve um acordo amigável.

O motivo da urgência? Zé Felipe quer rastrear o dinheiro do ex-casal, que estaria sendo movimentado por Virginia sem o seu conhecimento desde a separação.

Acusações de “Benefício Próprio”

Nos documentos, a defesa do sertanejo afirma que a influenciadora tem o “controle exclusivo” de valores expressivos, tanto em contas bancárias quanto em aplicações. A alegação é que Virginia estaria comandando todo o patrimônio comum sozinha desde maio, utilizando-o “de forma desproporcional e em benefício próprio”.

O cantor não mediu o pedido: ele solicitou uma varredura completa nas contas e empresas ligadas à ex-mulher, além de buscas por imóveis, veículos, investimentos e até criptomoedas e ações na bolsa

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
. O objetivo é garantir o levantamento total do patrimônio para que a divisão de bens seja feita corretamente.

Viagem para Vini Jr. entra no processo

Para exemplificar a suposta má gestão dos fundos, a defesa de Zé Felipe citou a recente “eurotrip” de Virginia. O cantor sugere que a viagem à Europa com amigos — a mesma em que ela se encontrou com o jogador Vini Jr. — teria sido bancada com o dinheiro que, teoricamente, ainda pertence aos dois.

O receio de Zé Felipe, expresso no processo, é que o patrimônio do casal seja “dilapidado” (gasto sem controle). Por isso, ele solicita à Justiça o fim da pausa no processo de separação e uma

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:Produtora OA