Famosos

Adam Levine assume traição após modelo assumir que era amante do cantor

Advertisement

Nesta terça (20), Adam Levine se pronunciou após a acusação de traído sua esposa, no qual está casado há 10 anos, e ainda ter pedido para a amante para poder registrar o nome dela em seu novo filho.

O vocalista do Maroon 5 deu a entender que foi infiel, mas que logo conversou com a sua família: “Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero esclarecer. Usei pouco julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa em QUALQUER tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida. Em certos casos, tornou-se impróprio; Eu abordei isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família.

Ele continuou falando que assume o erro e que isso não irá se repetir: “Minha esposa e minha família são tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. Eu nunca vou fazer isso novamente. Assumo total responsabilidade. Nós vamos passar por isso. E vamos passar por isso juntos.”

O que rolou

A modelo Sumner Stroh publicar um vídeo no TikTok onde afirma que foi do Adam Levine. No registro, ela expôs prints de supostas mensagens que recebeu do cantor nas redes sociais.

Em seu relato, Sumner, que tem 23 anos, disse que seu caso com Adam durou um ano e que se deixou envolver, pois foi manipulada por ser “jovem e ingênua”. Eles teriam rompido há alguns meses, mas o cantor de 43 anos, que é casado com a modelo da Victoria’s Secret Behati Prinsloo desde 2014, teria mandado uma recente mensagem para ela com um pedido inusitado.

“Ok, pergunta séria. Vou ter outro bebê e se for um menino, quero muito chamá-lo de Sumner. Você está bem com isso? Muito sério”, teria escrito Adam, conforme o print divulgado pela jovem. “Só posso estar no inferno”, comentou a suposta amante.

Em setembro deste ano, Adam e Behati anunciaram que estão esperando o terceiro filho juntos. Eles já são pais de Dusty Rose, de 6 anos, e Gio Grace, de 4 anos. Na legenda do post que viralizou, Sumner declarou que está “envergonhada por estar envolvida com um homem com essa total falta de respeito”.

No final do vídeo, ela disse que decidiu tornar o caso público, pois foi ameaçada. Segundo a modelo, ela enviou os prints das supostas conversas com Adam para seus amigos esperando receber apoio, porém um deles disse que venderia o conteúdo para tabloides. Assista ao vídeo:

@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen ♬ original sound – Sumner Stroh
Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Famosos