Famosos

Anitta defende Ludmilla após suposta indireta e critica o Rock in Rio

Advertisement
Advertisement

Na tarde desta segunda (12), uma suposta indireta da Anitta a Ludmilla, com quem tem desavenças, deu o que falar nas redes sociais.

Tudo começou quando a “Girl From Rio” postou dizendo que agora que o Rock in Rio acabou, foi a vez dela falar “de nada”.

“Me situaram que hoje é segunda. Então agora que já acabou de fato [o festival] e não tem mais outra semana… pra não deixar ninguém de fora.. vim mandar o meu DE NADA”, escreveu Anitta.

Depois de ter sido relacionada com uma suposta indireta, ela negou que o comentário tenha sido a esposa de Brunna Gonçalves: “Não estou mandando indireta a NINGUÉM especificou.. nunca fiz… não seria agora rs. Você traduziu perfeitamente, obrigada”, começou ela.

“Só eu e minha equipe sabemos o que passamos numa guerra silenciosa com gente bem grande pra conseguir o devido respeito ao funk. Não tem nada a ver com uma pessoa específico. Hoje peguei o celular e vi quanto funk rolou nesse festival e fiquei feliz que toda aquela briga extremamente exaustiva não foi a toa”, completou.

Após um tempo, Anitta voltou ao perfil e disse que o show da Ludmilla deveria ter sido no espaço proporcional ao seu sucesso: o Palco Mundo.

A intérprete de “Envolver” ainda continuou criticando o festival, falando que o funk só está nele porque foi obrigado e que a organização acha que o gênero não tem “star quality” (qualidade de estrela) pro Palco Mundo.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos