Famosos

Anitta diz que precisará fazer cirurgia por causa da endometriose; confira o que é

Advertisement
Advertisement

Anitta precisará se submeter a uma cirurgia por conta de fortes dores no canal vaginal. Em suas redes sociais, a cantora revelou que recebeu o diagnóstico de endometriose. Segundo o médico Drauzio Varella, se trata de uma doença inflamatória provocada por células do endométrio (tecido que reveste o útero) que, em vez de serem expelidas durante a menstruação, se movimentam no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar.

No Twitter, a artista fez um desabafo sobre seu estado de saúde. “Alguém aqui, além de mim, sofre de cistite de repetição e já tentou tudo quanto foi remédio, técnica, laser, botox e etc pra não morrer de dor 24h depois do ato sexual? Então vou compartilhar uma coisa com vocês que na época fiquei sem reação mas agora eu tenho um laudo pra rebater. Uma vez eu falei num podcast ou em alguma outra entrevista, que não lembro agora, que eu sofria de uma cistite de lua de mel terrível’

Advertisement
Advertisement
, começou a funkeira.

A cantora comentou que sempre tem muita dificuldade quando o seu parceiro nas relações é mais avantajado, algo que ela já tinha comentado em tom de brincadeira nas redes sociais.

E que toda vez que eu tinha relação com o piu piu mais avantajado eu não tinha condições nem de andar no dia seguinte ou 48h depois de tanta dor. Pois logo em seguida vários portais e sites de médicos fizeram matérias ensinando ‘como evitar a infecção urinária de Anitta’. Eles diziam que a higiene era muito importante. O uso de preservativo. Urinar após a relação. Beber muita água. E outras coisinhas que eu nos meus 9 anos de sofrimento já estava cansada de escutar’“, explicou.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos