Famosos

Anitta lança perfume para região íntima e comenta: ‘cheiro de c* nunca mais’

Advertisement
Advertisement

Desde que Anitta descobriu o bem-estar e eficácia da deo colônia para a área íntima fabricada por sua amiga e empreendedora Marcela Guimarães, seu principal foco passou a ser viabilizar a produção de um novo produto em escala industrial ao lado dela.

Não demorou muito para que as duas se associassem à Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país. “Meus fãs e quem me segue sabe que eu uso deo colônia para a região íntima há anos! Sempre tive vontade de empreender ao lado da Marcela e fazer isso chegar ao mundo! Amores, depois que você usa, não quer deixar de usar jamais!”, comenta Anitta.

A cantora e empresária participou de todo o processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. A fórmula de “Puzzy by Anitta” foi desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos rigorosos.

Com essa novidade, a farmacêutica estreia na categoria de fragrâncias e se torna a primeira do Brasil a apostar no segmento para a região íntima. “Era necessário que o produto cumprisse com seu propósito exatamente como sempre foi. Quem usa na área íntima estará sempre cheirosa ou cheiroso! Eu não sou egoísta. Precisava que esse meu segredinho fosse dividido!”, diz Anitta.

Advertisement

Em seus stories, a “Girl From Rio” se pronunciou sobre o lançamento: “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemic*’. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepek* de milhões, o piu-piu de milhões, as bol*s de milhões, o ‘polemic*’ de milhões”, disparou ela.

Cheiro de c* nunca mais, amor. Tem 3 cheirinhos para você escolher passar seu dia– completou ela.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos