Famosos

Após polêmica, Caio Castro paga conta para namorada

Na noite deste domingo (31), para espantar a polêmica, Caio Castro pagou a conta em um jantar com a sua namorada, Daiana de Paula, e mais três amigos.

“Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê”, brincou a  influenciadora Renatinha Diniz, responsável pelo podcast em que o ator polemizou recentemente, em seus stories.

“Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?”, respondeu o ator aos risos.

O que rolou

Na última terça (26), durante a sua participação no podcast “Sua Brother”, Caio Castro revelou que não gosta de pagar a conta nos encontros.

Na fala, o ator disse que se sente incomodado com a situação e espera que a parceira se ofereça para dividir as despesas durante um date.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p… nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido”, desabafou o ator.

“Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, reclamou.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Famosos