Famosos

Após término, Tierry e Gabi Martins confirmam reconciliação

Após término, Tierry contou que se reconciliou com Gabi Martins após um mal-entendido que o casal teve. As informações são da Fábia Oliveira.

Em nota conjunta a coluna, os cantores falaram que são uma família e que a ex-BBB sempre teve amor pelo seu enteado. “Eu e Gabi, somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo dois pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes, temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa” – disseram na nota.

Os dois ainda completaram dizendo que foi um desentendimento bobo. “Somos seres humanos, que perdemos as estribeiras e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós”.

O que rolou

Tudo levou a crer que o relacionamento entre Gabi Martins e Tierry chegou ao fim, segundo informações da Fábia Oliveira.

O motivo para fim é o ciúmes que a ex-BBB tem do filho do cantor, o Adriel, de apenas seis anos. A última desavença entre os dois e relacionada a criança foi quando Gabi convidou Tierry para Disney, em que acabou chamando o pequeno e a cantora sertaneja não gostou. Por conta disso, Gabi cancelou a viagem.

More in:Famosos