Famosos

Atriz de Euphoria é acusada de furto em loja

Advertisement

Nesta quinta-feira (2), a atriz de Euphoria, Chloe Cherry, vem sendo acusada de um suposto furto de uma blusa nos EUA, no valor de US$ 28 cerca de R$ 140 reais, na cotação do real.

A informação foi divulgada pelo site TMZ, que Chloe Cherry foi pega “no flagra”, na loja de departamento em Lancaster, Pensilvânia, sua cidade natal.

O furto teria ocorrido em 27 de dezembro de 2022, e fonte que não se identificaram afirmaram que intérprete de Faye provou a tal blusa, e ainda com ela em mãos a atriz pagou por outros itens da loja com um cartão de crédito, mas não incluiu a blusa na compra. As autoridades de Lancaster confirmaram que ela admitiu ter levado, antes de devolver.

Advertisement
Continua após a publicidade..
Advertisement

Ao TMZ, a assessoria de Chloe Cherry afirmou que a situação em si, acabou sendo destorcida e em nota disse: “Em dezembro, houve uma confusão sobre uma blusa que não foi devidamente debitada no cartão de crédito da minha cliente. De forma alguma, ela ‘admitiu’ ter pegado a blusa, já que não era o caso. Esta história parece ser mais sobre uma loja local que vende o nome de uma celebridade mais do que qualquer outra coisa”.

Mesmo após negar o furto, Chloe foi acusada de contravenção de roubo de varejo em janeiro.

Advertisement
Advertisement

Os comentários estão fechados.

More in:Famosos