Famosos

Atriz de ‘Vai na Fé’ deixa a Globo após ter novela cancelada

Priscila Sztejnman
Continua após a publicidade..

Nesta quinta (01), a Priscila Sztejnman divulgou que não faz parte do time de autores da Globo após 12 anos na emissora.

Na publicação, a intérprete da Helena em “Vai na Fé” aparece com o crachá e faz um desabafo sobre a sua despedida. “Vim dividir com vocês que hoje eu encerro um ciclo e me preparo para os novos que virão. Depois de 12 anos trabalhando como autora exclusiva da Rede Globo, mudamos o nosso formato de parceria. Agora nosso relacionamento é aberto!”.

Continua após a publicidade..

Tivemos uma jornada linda! Agradeço imensamente por todo o crescimento que tive como profissional e ser humano na casa e também por todas as aventuras, aprendizados, afetos, amizades e equipes talentosas que tive a honra de estar junto”, escreveu a atriz refletindo.

Continua após a publicidade..

Agora sem monogamia, vou para o poliamor no audiovisual que só cresce e gera tantos empregos! Me sinto pronta, curiosa e madura. Cheia de ideias pra tirar da cabeça e realizar no mundo! Sempre a serviço da arte! Aproveito para agradecer todos que torcem e acompanham o meu trabalho. Ainda teremos muitas histórias boas para contar,” avisou entusiasmada.

Obrigada em especial a Rosane Svartman que me pescou da faculdade de cinema, da turma da Clelia Bessa quando eu tinha 22 anos e me selecionou pro meu primeiro trabalho remunerado como autora. Lembro que de manhã eu estudava, de tarde trabalhava e de noite escrevia a minha monografia!”, afirmou a atriz de “Vai na Fé”.

E serei eternamente grata a Monica Albuquerque que confiou em me promover a autora titular depois que apresentei minhas ideias originais. Ela sempre me incentivou mesmo sabendo os desafios que me aguardavam como líder das equipes que trabalhei. Tenho seu primeiro e-mail de aprovação impresso na minha gaveta até hoje. Que venham os novos desafios! Olá, mercado!“, finalizou Priscila.

Priscila teve novela cancelada pela Globo

Em 2020, Priscila Sztejnman teve uma novela cancelada pelo Globo após já ter entrada em produção. Naquele ano, ela seria responsável por escrever a temporada de “Malhação” que entraria ao ar após “Toda Forma de Amar”, titulada de “Transformação”.

Com o elenco já escalado e os trabalhos de preparação já iniciado, a ideia inicial era de que a produção fosse ao ar a partir de abril daquele ano. Porém, devido a pandemia, a temporada havia sido adiada por tempo indeterminado.

No ano seguinte, a produção foi cancelada, uma vez que a nova história que entraria na faixa seria “Eu Só Quero é Ser Feliz”. Meses depois, a Globo anunciou o cancelamento de “Malhação” por conta da baixa audiência das últimas temporadas.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos