Famosos

Blackface faz Record cortar participação de Simone Mendes na ‘Hora do Faro’

Simone Mendes Blackface Record
Continua após a publicidade..

No último domingo (14), a Record vetou a participação da Simone Mendes em um quadro da “Hora do Faro” por causa de blackface. As informações são do site Na Telinha.

Continua após a publicidade..

Segundo a publicação, a emissora ficou com medo da repercussão negativa somente pela chamada do programa do Rodrigo Faro, que acabou assustando até a cantora. Inclusive, foi a própria irmã da Simaria qu e pediu para que o quadro não fosse ao ar. Em comum acordo, todo material foi descartado.

Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

No quatro, chamado de Funcionário Famoso, Faro leva uma celebridade para se caracterizar, assumir uma nova profissão e surpreender fãs. A intensão é que o artista trabalhe com o admirador sem ser reconhecido. Quanto mais tempo o famoso não é identificado, mais dinheiro ganha a pessoa escolhida pelo programa.

Na ocasião, Simone Mendes se caracterizou de organizadora de um evento de enfermagem para fazer uma surpresa a três fãs, que eram a recepcionista do próprio evento, uma enfermeira participante e outra convidada que já fez de tudo para conhecer a artista.

Confira abaixo a chamada.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos