Famosos

Bruno Krupp: Justiça decreta prisão de modelo por atropelamento e morte de adolescente

Continua após a publicidade..

A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão preventiva contra o modelo Bruno Krupp, causador do atropelamento e morte do jovem João Gabriel Cardim Guimarães, de 16, na noite do último sábado (30/07), na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Capital Carioca. As informações são do portal Metrópoles.

Os agentes cumpriram o mandado de prisão contra o ex-namorado da Sarah Poncio, que responde por homicídio com dolo eventual. Eles estiveram no endereço em que Bruno mora, mas ele não estava lá.

Continua após a publicidade..

Bruno foi encontrado em um hospital no Méier, na Zona Norte, apesar de ter recebido alta do Hospital Municipal Lourenço Jorge ainda no domingo (31).

Continua após a publicidade..

Câmeras de segurança de um quiosque próximo ao local do acidente registraram que o modelo estava em alta velocidade no momento da colisão. João Gabriel teve a perna amputada na hora pelo impacto e, segundo um PM que testemunhou, o membro foi parar a 50 metros de distância. Na decisão, a Justiça destaca a brutalidade do acidente.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, que fica na região do acidente, assim como Bruno. Conforme informa a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o adolescente, no entanto, não resistiu e morreu durante uma cirurgia.

A assessoria do modelo afirma não conseguido contato com Bruno, nem com familiares, e diz saber do ocorrido apenas pelo que circula na imprensa e nas redes sociais.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos