Famosos

Puro marketing: Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, ‘excluiu’ fotos para promover coleção de camisetas a 99 reais cada

Na última semana, ficamos questionado o que estaria acontecendo entre Ivete Sangalo e Daniel Cady, já que os dois haviam apagado as fotos juntos de seus perfis no Instagram.

Hoje (23), o nutricionista veio a público e desmentiu os rumores de crise: “Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso” – disse Daniel.

Mas por qual motivo isso? Daniel está lançando uma nova linha de camisetas em parceria com o Estúdio Caetê, da Chapada Diamantina – MG.

“Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus” – disse Daniel.

More in:Famosos