Famosos

Deborah Albuquerque diz que não entraria no OnlyFans e revela motivo

Advertisement
Advertisement

A Deborah Albuquerque foi questionada em sua rede social se entraria na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, que vem fazendo sucesso entre os famosos como forma de arrecadar dinheiro vendendo nudes ou fotos sensuais.

Pois bem, a ex-participante do “Power Couple” contou que não entraria na plataforma. O motivo dessa decisão é pelo fato de ser casada.

 “Não faria por que sou casada e vim de uma criação onde meu pai sempre foi mais bravo em relação a nudez e sensualidade explícita. Hoje também tenho um público feminino bem maior que masculino e elas preferem ver moda, tratamentos, minha vida de mãe e comentar reality”

Advertisement
– disse Deborah.

Ela ainda revelou que na época em que era assistente de palco do “Legendários” recebeu convite para posar nua, como da Playboy e de outras revistas masculinas. Porém, não acabou aceitando.

Advertisement

“Não aceitei por conta da minha família, sempre gostei de trabalhar a sensualidade mais ‘light’, voltada para o fitness, vida saudável, e não nudez. Eu procuro ser sensual da forma que me sinto bem, me expressando com roupas mais curtas, coloridas, fazendo algumas fotos de biquínis, uma lingerie bonita, e nunca vai passar disso. Não tenho nada contra a quem faça, o importante é a pessoa se sentir bem e confortável” – disse.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos