Deolane Bezerra teve sua nova prisão decretada na tarde desta terça (10/09) após descumprir as medidas judiciais que lhe proibiam de usar redes sociais e de falar com a imprensa.
A influenciadora havia sido recentemente beneficiada com a prisão domiciliar, mas a decisão foi revista em razão do não cumprimento das restrições impostas pelo tribunal, logo após ela deixar a unidade prisional.
As medidas judiciais estabeleciam que Deolane não deveria se manifestar através das redes sociais e nem se comunicar através da imprensa. No entanto, a influenciadora ignorou essas ordens ao gritar aos quatro ventos sobre um suposto abso de autoridade por trás do delegado Paulo Coutinho, e dizer que foi calada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, logo ao deixar Colônia Penal Feminina na tarde da última segunda, nove de setembro, nos braços de fãs. Nas redes sociais, a influenciadora publicou uma foto em que aparece com uma fita na boca, protestando contra a decisão judicial.
Ao chegar para cumprir a nova prisão, Deolane Bezerra foi recebida pelos seus fãs. A influenciadora também chegou tampando a boca com a mão, em protesto contra a decisão da Justiça que a proibe de falar sobre o processo em público.