Famosos

DJ Ivis agride esposa, porém não é preso, a deixa apenas com 12 reais na conta e é demitido pelo Xand Avião

Neste domingo (11) saiu a notícia de que o DJ Ivis agrediu e ameaçou a sua esposa Pamella Hollanda no dia 01 de julho. As informações são do site Metrópolis.

Em imagens divulgadas, no qual não iremos expor em respeito a vítima e por se tratar de conteúdo sensível, mostra o DJ dando tapas e puxando o cabelo da Pamella, seguindo após por tapas, socos nas costelas e empurra até cair no chão. No mesmo dia, a polícia foi chamada e ambos foram a delegacia.

Ivis logo contatou os seus advogados, enquanto a Pâmela foi embora por medo de represálias do DJ e de que seria novamente agredida. No dia seguinte, ela foi novamente a delegacia e prestou depoimento, disse que ele a deixou somente com 12 reais na conta e fez o corpo de delito, porém já não configurava mais flagrante. Com isso, o DJ já não poderia mais ser preso.

Após a denúncia, Xand Avião, que é dono da produtora Vybbes – da qual o DJ fazia parte -, usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito do caso.

O cantor afirmou que “nada justifica uma violência, ainda mais contra uma mulher”, e disse que não se manifestou antes por estar na estrada.

Ainda em seu pronunciamento, o vocalista do Aviões do Forró disse que designou toda a sua equipe para dar suporte à Pâmella, vítima de Ivis, e anunciou o desligamento do Dj da Vybbes.

More in:Famosos