Famosos

DJ PH da Serra, do hit ‘Bala Love’, é levado para delegacia por suspeita de estupro

Advertisement
Advertisement

No último domingo (20), o DJ Pedro Henrique Dias Vieira, conhecido como “DJ PH da Serra” e produtor dos hits como “Água Rosa” e “Bala love”, foi levado para delegacia em Belo Horizonte após ser suspeito de estuprar uma mulher após um show na cidade de Viçosa. As informações são do G1.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 20 anos, contou que, no último sábado, esteve em uma calourada, onde consumiu bebidas alcoólicas e estava a todo momento consciente. Após a apresentação de PH, a jovem pediu para ter acesso ao camarim dele. No espaço, ela contou que tomou um copo de cerveja e, do local da festa até a pousada na cidade de Teixeiras, na mesma região, teve um “apagão” e não se lembra com precisão do que aconteceu. Após, contou que acordou nua em uma cama da pousada, com os lençóis sujos de sangue e dores nas partes íntimas.

Advertisement

O suspeito foi localizado em casa na região Leste da capital e, ao ser preso, o DJ negou o crime e afirmou que o sexo foi consensual.

A Polícia Civil informou que PH da Serra foi ouvido e liberado. Veja o comunicado na íntegra:

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que registrou e iniciou procedimento investigativo no plantão da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Belo Horizonte.

A investigação terá andamento em Viçosa – local dos fatos. Como os fatos aconteceram no dia anterior ao registro, não houve flagrante. O homem, em seu depoimento, contou que manteve relações sexuais com consentimento. Ele foi ouvido e liberado”.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos