CulturaFamosos

Emicida faz live histórica com 8 horas de duração

8:23:30: estas foram as horas e minutos da live que exibiu mais de 10 anos de bagagem musical do rapper paulista Leandro de Oliveira, mais conhecido como Emicida.

Tudo isso e muito mais foi em prol das #MãesDeFavela, projeto da CUFA Brasil, que está auxiliando milhares de famílias com ajuda financeira (alimentos, produtos de higiene, gás e muitas outras doações). A Budweiser Brasil também ajudou-o nessa campanha tão bonita e solidária.

Além do recorde de duração, a hashtag #EmicidaLiveEmCasa bateu 100 mil tweets nos assuntos mais falados no Twitter. Foram mais de 100 músicas de sua própria autoria solo e com participações de outros artistas como Rael

[smart_post_show id="61047"]
, Drika Barbosa, Xênia França, Rashid, Majur, entre outros.

O artista percorreu pelos seus álbuns antigos, FreeStyles onde lia tweets com nomes das mães dos seus fãs e rimava com o nome delas em homenagem ao dia das mães.

Fez críticas severas e sinceras ao atual Presidente da República, este que vem dando declarações totalmente incoerentes e irresponsáveis em relação a pandemia de COVID-19, que atinge o mundo inteiro.

Eleja um assassino, espere um genocida.”

Emicida, 2020.

Camila Beatriz
Leonina mini Publicitária, com ascendente em Jornalismo. Almejo transmitir minha personalidade, seja na redação ou criação artística. https://www.instagram.com/camilabeatriz.fotografia/ https://www.linkedin.com/in/camilabeatrizs/

    More in:Cultura