Famosos

Esposa de Erasmo Carlos relato que ele morreu em seus braços

Fernanda Passos, esposa de Erasmo Carlos, desabafou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (23) ao se despedir do artista e comoveu os fãs. O cantor faleceu ontem, aos 81 anos.

Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merd*”, declarou ela.

Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!”, afirmou.

Fernanda Passos também fez um relato sobre os anos em que os dois viveram juntos.

[smart_post_show id="61047"]

Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho… Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos… Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar”, finalizou.

Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:Famosos