Famosos

Faustão recebe alta do hospital e agradece a família do doador.

Faustão vídeo transplante
Continua após a publicidade..

Na manhã deste domingo (10/09), Faustão recebeu alta do Hospital Albert Einstein, onde realizou o transplante de coração.

Em boletim médico, o hospital afirmou que o apresentador vai continuar com o tratamento em casa, recebendo orientações médicas.

Continua após a publicidade..

Confira o comunicado.

Continua após a publicidade..

“O Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de dois 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco” – diz a nota assinadas pelos médicos e pelo direitor médico.

Faustão foi internado no início de agosto após ser diagnosticado com insuficiência cardíaca. Por conta disso, o apresentador entrou na fila do SUS para o transplante do coração. O procedimento foi realizado com sucesso no dia 26 de agosto, após Fausto ter prioridade por conta da sua gravidade

.

O apresentador chegou a agradecer publicamente a família do doador e afirmou que será eternamente grato ao ex-jogador de futebol de várzea, Fábio Cordeiro da Silva, e à família dele. Fábio nos deixou após sofrer um AVC.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos