Famosos

Filha de cantor sertanejo acusa o pai de agressão

Continua após a publicidade..

Recentemente, Kauane Cellarius, filha do cantor sertanejo Fernando Cellarius, da dupla Giba e Nando, usou as redes sociais para denunciar e expôr as agressões sofridas pelo próprio pai.

No relato publicado no último dia 08 de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a jovem compartilhou nos stories do Instagram fotos de hematomas pelo corpo e um áudio em que mostra o pai a ameaçando com uma arma de fogo.

Continua após a publicidade..

Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, Fernanda afirmou que decidiu revelar o que viveu para dar força às mulheres que vivem situação semelhante.

Continua após a publicidade..

“Percebi que eu tinha que denunciar tudo isso que eu tava passando pra também encorajar outras mulheres. Depois que eu expus tudo isso nas minhas redes sociais, vieram outras mulheres [ex-namoradas] que falaram que sofreram nas mãos do meu pai” – iniciou.

“Só não expus [antes] essa situação toda pelo medo do julgamento, muita vergonha. Também por não ter um psicológico preparado na época e porque eu amava o meu pai acima de tudo”, completou.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Ela ainda continou relatando que as agressões aconteciam desde quando era criança e que não contava nada a mãe.

“Quando eu era criança, eu apanhava de cinto e achava que na adolescência isso ia parar, mas, na verdade, as agressões pioraram. Minha mãe nunca morou comigo e ela não sabia dessas agressões. Em certo ponto da minha vida, eu até achava que eu merecia essas agressões, que meu pai estava certo” – disse Kauanne.

A jovem disse que foi incentivada pelo namorado a procurar à Polícia Civil (PC-PR) em 2021 para denunciar as agressões do pai e foi morar com amigos. 

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos