Famosos

Filho de Fernanda Medrado sobre ataques homofóbicos e rapper chama a polícia

A rapper Fernanda Medrado abriu uma live no Instagram, nesta sexta-feira (7), para contar sobre uma situação que seu filho passou. Ao vivo, ela contou que enquanto o filho estava brincando com outras crianças em um playground, um vizinho disparou ataques homofóbicos para o menino.

“Meu filho e um monte de criança tava brincando, o cara aparece na janela e começa a falar. ‘Ai, muda essa voz de mariquinha’, chamando meu filho de gay, da janela. Eu tava com a minha irmã na janela e eu vi, né? O bonitão. Então, eu fui lá e gritei na janela dele. Gosta de fazer os outros passar vergonha? Então ele vai passar vergonha pra todo mundo saber que mora do lado de um homofóbico“, relatou.

Na continuação do vídeo, Medrado completou: “Preconceituoso. Eu tenho nojo de gente preconceituosa. Se um cara faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né? Imagina o que o cara não faz com as pessoas na rua. Preconceituoso. Não vou deixar passar. Ou ele vai descer e pedir desculpa pro meu filho, ou eu vou chamar a polícia“, continuou ela.

Assista:

Após, a ex-participante de “A Fazenda” chamou a polícia e agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu de seus seguidores. “Gratidão as mensagens de carinho, providências foram tomadas e está tudo resolvido, agora é conversar com meu filho que é o único afetado nisso uma criança, não se calem, expõem se precisar e não tenham medo, triste esse mundo em que vivemos , até quando” – disse a rapper.

More in:Famosos