Famosos

Iggy Azalea se explica por treta com Anitta e critica fãs da cantora

Continua após a publicidade..

Na madrugada desta terça (21), Iggy Azalea usou o perfil no Twitter para se explicar por uma treta com a Anitta há quase seis anos atrás.

Para quem não lembra, em 2017, ambas gravaram o single e o clipe de “Switch”. A música chegou a ser lançada como single, porém, após um vazamento do vídeo, o clipe acabou não sendo lançado oficialmente pela gravadora.

Continua após a publicidade..

Com isso, os fãs da cantora brasileira acabaram criando uma rivalidade com a Iggy. Até que ontem (20), foi compartilhando um vídeo de um suposto áudio de 2017 da Anitta detonando a cantora australiana. Nisso, Iggy resolveu se pronunciar.

Primeiramente, a Azalea contou que nunca fez nada com a Anitta e que gosta dela. Ela ainda ressaltou que a parceria não foi lançada por conta da gravadora.

“Eu nunca fiz NADA com essa mulher, mas pedi a ela para fazer uma música comigo porque EU GOSTO DELA e depois tenho toda a sua base de fãs virada para mim porque minha gravadora não lançaria um videoclipe que VOCÊS TODOS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados” – disse Iggy.

Continua após a publicidade..

Ela ainda continuou o desabafo falando que atualmente a Anitta se encontra numa situação difícil com a gravadora igual a que ela passou naquele ano.

“Infelizmente ela está em uma situação com sua gravadora muito parecida com a que eu experimentei durante toda essa colaboração. Eu me pergunto por que seus fãs me consideram responsável por minhas escolhas de gravadoras, quando suas próprias palavras deixam claro que os artistas nem sempre têm uma palavra a dizer. Irônico!” – disse Iggy.

Iggy ainda respondeu a um seguidor brasileiro que esta suposta treta é um inferno para ela e que está no top das cinco piores coisas que inventaram a seu respeito.

“Eu nem quero dizer isso, porque eu realmente desejo o melhor para Anitta. Mas essa merda será para sempre louca como o inferno para mim. top 5 mais estranhos que alguém já inventou sobre mim. Está lá em cima com a coisa dos tweets falsos” – disse a intérprete de “Fancy”.

Iggy ainda desabafou sobre um episódio em que teria boicotado a Anitta na apresentação delas em um programa de TV nos Estados Unidos. Ela contou que só soube um dia antes que a cantora brasileira não poderia estar no ensaio e que isso a deixou nervosa.

“Um dia antes do show noturno em que fomos agendados para filmar, a equipe dela ligou e nos disse que a renovação do visto não seria aprovada a tempo e, portanto, ela não poderia comparecer ao ensaio de bloqueio de câmera. Eu estava uma pilha de nervos porque ensaiei pensando que ela estaria no palco também” – disse Iggy.

A australiana ainda complementou falando sobre o fato de ter cortado a cantora brasileira de uma apresentação da MTV.

“Então, na premiação da MTV, a equipe dela disse que ela não conseguiria chegar a tempo para os ensaios de tecnologia e tínhamos pessoas andando de moto no palco… Portanto, se você não participasse do ensaio técnico de segurança, não teria permissão para subir no palco. Eu não tinha nada a dizer e tirei aquela foto…”.

Iggy ainda encerrou falando que fez isso para que os fãs da Anitta entendam a história: “Isso é sobre a base de fãs, não o artista. quando vejo tópicos dedicados a uma situação que nunca aconteceu que me calunia, é minha prerrogativa esclarecer. Até lá, você viverá & com amor… Não espero que você entenda porque ninguém está falando de você”.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos