Famosos

Isadora Pompeo é criticada por associar depressão com ‘falta de Deus’ no ‘Encontro’

Advertisement
Advertisement

Na manhã desta quarta (10), a cantora gospel Isadora Pompeo foi uma das convidadas do “Encontro”, em que acabou dando o que falar.

Durante a conversa, a artista contou que para nã o sofrer com a depressão, ou até mesmo pensar em tirar a própria vida, é preciso de apenas Deus na vida. Lembrando que a OMS (Organização Mundial de Saúde) reconhece a depressão como doença e tem tratamentos eficientes.

Advertisement

“Eu poderia passar por isso e deixar que tudo isso me matasse, acabasse com a minha vida, eu poderia viver uma depressão e passar por um suicídio, mas a diferença é que eu tenho um Deus, que dentro de mim trabalha com uma verdade tão grande que ele não faz eu acreditar nas mentiras que o diabo diz sobre mim”, disse.

“O diabo declara que eu sou uma derrotada, não vou mais conseguir, não adianta sair da cama, ninguém mais vai te aceitar, as redes sociais não são um lugar pra você, enquanto Deus diz: ‘não, você é amada, você é querida, eu te perdoo, a minha verdade está sob você, vá e não peques mais’”, completou.

Advertisement

Com isso, Isadora foi bastante criticada nas redes sociais, que repudiaram a fala da cantora. Confira abaixo alguns dos comentários.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos