Famosos

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, anuncia fim da dupla e pausa na carreira

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Nesta terça (28), João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, anunciou o fim da dupla Dom Vittor & Gustavo, após quase um ano de trabalho e afastamento da carreira musical, por problemas de saúde.

“Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim”, começa o texto no perfil da ex-dupla.

“Na estrada ele sentiu a saudade ‘gritar’, as lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúda física e mental. Em virtude disso, e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração ele decidiu não seguir com a dupla”, continua a postagem.

Advertisement

“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, revelou João Gustavo na publicação que anuncia sua saída da dupla.

Ao final, João Gustavo disse que precisava se cuidar: “Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, revelou.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos