Famosos

Jonathan Couto curte post de Letícia Almeida e Sarah Poncio fala sobre

Na noite da última segunda (06), o perfil do Instagram “Caso Família” divulgou que o Jonathan Couto tirou um print do storie da Letícia Almeida em que a respondida a pergunta feita por ele em inglês se ainda a amava.

A atriz disse que sim e descobriu que o pai de seu filho havia printado o momento através de um aplicativo que há para essas descobertas no Android.

Mas a história não ficou por isso: Sarah Poncio, ex do Jonathan, publicou nos comentários da postagem que um dia as máscaras caem e desejou que os dois sejam felizes.

Ainda na mesma publicação, Jonathan acabou respondendo Sarah perguntando que não havia entendido e a irmã de Saulo publicou a tréplica.

A Letícia ainda se pronunciou sobre o assunto alegando que foi uma falha de comunicação e que a sua relação com Jonathan é somente por causa de sua filha, fruto de um relacionamento extraconjugal. A atriz ainda complemental falando que o ama como um amigo apenas.

Para encerrar, Sarah falou mais uma vez que a história da carona se repete e ameaçou postar um momento íntimo da atriz em um estacionamento.

Advertisement

More in:Famosos