Famosos

Juliette concorda com o apelido de ‘Euliette’ e diz que não ficaria por agora com Fiuk

Em entrevista a Revista Quem, Juliette contou sobre o fato de lhe chamarem de”Euliette”, no qual, segundo usuários da tag, estaria relacionado a advogada ser egocêntrica.

A campeã do BBB 21 disse que concorda com apelido, pois pode ter errado com outras pessoas e ressalta que não tinha problema de egocentrismo no reality: “Não tinha isso muito, não. Meus problemas na terapia eram outros, não esse [de egocentrismo]. Achar que tudo era sobre mim, na verdade, acredito que não. Não lembro muito, mas tudo bem. Ali, na casa do BBB, até tentava achar que não estavam falando sobre mim, mas depois me provavam que estava errada. Queria que não fosse sobre mim. Eu analiso as pessoas não pela forma como elas são comigo, mas como são com os outros, ou com determinadas pessoas. Quando observava que as pessoas estavam com condutas não tão legais com os outros, imaginava que pudessem fazer o mesmo comigo. Eu me coloco no lugar dos outros. Não quero me sentir melhor do que ninguém, pelo contrário. Falo muita besteira, tenho muito medo, mas fico com aquela sensação de que poderia ser comigo. Então, o apelido pode ser Euliette mesmo.” – disse a advogada.

Já na fala ao GShow, Juliette contou que até se relacionaria com o Fiuk, mas só que agora não, pois está focada em outras metas: “Estou muito focada em saber o que vai ser da minha vida e da minha família agora. Fiuk tem o coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria, mas acho que agora não. Deixa cada um ver o que o destino tem, e pronto”, esquivou-se a mais nova milionária do pedaço.”

More in:Famosos