Nesta segunda (18), foi divulgado que a Klara Castanho teve um pedido de liminar negado pela Justiça contra Antônia Fontenelle, em que a atriz pedia a retirada das declarações feita pela famosa sobre ela relacionada a gravidez. As informações são do Anselmo Góes, do Jornal O Globo.
Para quem não lembra, Klara foi exposta através da viúva de Marcos Paulo, que ameaçou falar o nome da atriz caso ela não se pronunciasse sobre o fato de ter entregue o bebê a adoção. Após isso, Klara se pronunciou a respeito da história e, consequentemente, a apresentadora precisou se justificar.
Segunda a juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2° Vara Cível da Barra, que julgou o pedido da artista, a determinação para retirar as declarações de Antônia Fontenelle poderia ser enquadrada como uma espécie de censura e seu pedido foi negado. Porém, ainda cabe recurso.
“Os fatos relatados neste processo são de conhecimento público. Inclusive no que diz respeito às declarações publicadas pela ré, que, pelo que se viu no YouTube para poder decidir a tutela antecipada, no primeiro momento não revelou o nome da autora em suas críticas; Desta forma, não se justifica o segredo d