Famosos

Ludmila Dayer, de ‘Senhora do Destino’, descobre que sofre de esclerose múltipla

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A atriz Ludmila Dayer emocionou seus fãs ao relatar em suas redes sociais ter recebido o diagnóstico de uma doença séria. Aos 39 anos, a artista que participou de “Senhora do Destino” descobriu que sofre de esclerose múltipla, uma doença degenerativa grave.

Em live no Instagram, a loira disse que começou a descobrir que algo estava errado ao apresentar os primeiros sintomas, que incluíam perda de memória e dores musculares.

“Era um sintoma atrás do outro e, por isso, fui procurar o médico. Não conseguia enxergar direito, minha fala não acompanhava os meus pensamentos, tinha problemas de memória e muitas dores no corpo. Ia de um cômodo para o outro e não lembrava o que tinha ido fazer”,

Advertisement
 disse ela.

A estrela disse que precisou mudar radicalmente a alimentação. “Tirei glúten, ovo, carne animal. Tudo que alimentava o vírus e provocava os sintomas. Também passei a comer coisas que desinflamam meu organismo”, contou.

Ludmila ainda contou que os médicos avaliam a possibilidade de que a doença tenha sido desencadeada pelo vírus EBV (Vírus Epstein-Bar), o mesmo que atingiu estrelas como Claudia Rodrigues e Guta Stresser.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos