Famosos

Luísa Sonza diz que recebeu ameaças de morte e dá detalhes de como foi

Em entrevista ao “Saia Justa” na noite desta quarta (11), Luísa Sonza contou em detalhes sobre uma ameaça de morte em que recebeu.

Inicialmente, a cantora começou relembra de quando foi xingar num barco por pessoas que passavam perto do veículo, mesmo estando no mar: “Eu aluguei um barco para passar a virada com alguns amigos. Eu fui para o meio do mar e mesmo assim as pessoas passavam, no meio do mar, nadando, de jet ski, me xingando”.

Em seguida, a artista conta que passou a andar com seguuranças pelo fato de ter recebido ameaças de morte: “Quando eu ia para a minha primeira viagem de avião depois de ter ‘voltado mais ou menos, depois da pandemia’. Eu estava no avião, foi aí que eu passei a andar com segurança, porque eu estava com ameaças de morte”.

Luísa ainda contou que a pessoa que a ameaçou mandou uma foto da arma e que sabia o seu endereço e de sua família no Rio Grande do Sul: “Aquela [ameaça] estava séria mesmo. O cara me mandava foto de arma, sabia meu endereço, o da minha família toda. Virou um caso sério. E a pessoa era do lugar para onde eu estava indo”.

Por conta disso, a intérprete de “Braba” conta que teve uma crise de pânico no avião, achando que o passageiro fosse a matar: “Eu entrei no avião e tinha um cara me olhando feio. Eu comecei a ter uma crise de pânico. […] Eu comecei a pensar ‘esse cara vai me matar’. Eu comecei a ter uma crise de quase não conseguir andar. Uma aeromoça até me ajudou a sair do avião”.

Advertisement

More in:Famosos