Famosos

Maiara diz que foi traída por Fernando Zor; cantor nega: ‘cai em pilha de hater!’

Maiara, da dupla com Maraisa, terminou novamente o namoro com Fernando Zor. A própria cantora compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram, onde publicou um vídeo em que abatida. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”, escreveu ela na legenda.

Enquanto fazia o cabelo e ouvia ” Presepada”, música ao lado Maraisa e Marília Mendonça, a sertaneja disse que devia ter escutado a amiga, que morreu em novembro deste ano em um acidente aéreo.

“Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!”, terminou ela, que minutos depois deletou os vídeos.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Maiara teria revelou a amigos que estaria “cansada” do comportamento de Fernando. O rapaz foi visto em show, dançando e conversando com uma moça.

O casal está junto desde 2019, mas, desde então, já terminaram e reataram o namoro diversas vezes, cujo o romance foi apelidado de “namoro ioiô”.

Fernando nega traição

Em entrevista ao Léo Dias, Fernando Zor negou que tivesse traído a cantora e disse que sempre ajudou ela, porém, cai em pilha de hater. “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai, cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”.

Sobre a situação, o sertanejo que faz dupla com Sorocaba estava em after em Guarapava (interior do Paraná) após um show. No local, que era uma boate, acabou tirando fotos com fãs e disse que em nenhum momento traiu a cantora.

Fernando disse ainda que Maiara está há dois dias sem falar com ele, por conta de uma mensagem em que mandou e ela achou que ele estava frio. “Por uma simples mensagem, que ela mandou ‘eu te amo’ eu mandei um coração e ela achou que eu estava sendo “frio””.

O cantor encerrou a entrevista falando que foi bloqueado pela cantora em todas as redes sociais e diz mais uma vez que não aconteceu nada. “Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”

More in:Famosos