Famosos

Maíra Charken, ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’ faz desabafo por contas atrasadas e pede emprego

Em seu perfil no Instagram nesta segunda (14), Maíra Charken fez um desabafo aos prantos alegando as dificuldades financeiras que vem tendo por conta da pandemia.

Nos stories, a atriz disse que está desempregada e que as mensalidades da escola de seu filho de três anos estão atrasadas: “Tô com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo”.

Ainda no vídeo, Maíra diz que a sua situação financeira atual tem a ver com o fato de que nunca ter tido controle com o seu dinheiro, não pensando no futuro e nem nas consequência que isso poderia trazer. “Infelizmente o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola. Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado” .

Na TV, Maíra Charken teve destaque como a delegada Vera Morgado em “Babilônia” e ao substituir a Mônica Iozzi na apresentação do “Vídeo Show” em 2016, no qual devido as críticas negativas, acabou perdendo espaço até ser dispensada do programa. Com isso, seguiu a carreira de YouTuber e de radialista.

More in:Famosos