Famosos

Maria Zilda Bethem diz que teve a ‘má sorte’ de trabalhar com Arthur Aguiar

Em entrevista ao “TV Fama”, Maria Zilda Bethlem, resolveu dar sua opinião sobre o que acha do vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, relembrando detalhes dos bastidores da novela ‘Êta Mundo Bom’, de Walcyr Carrasco, exibida em 2016, na Globo.

A atriz contou que teve a má sorte de trabalhar com o ator, falando que ele viva no Snapchat: “Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat. Aí, quando o diretor dizia ‘gravando’, eles chegavam pra mim e perguntavam: ‘Zildinha, eu falo o que, hein?’. Aí o outro: ‘Eu fico onde?’. Um deles ganhou agora o ‘Big Brother”.

Maria Zilda também se posicionou sobre a polêmica envolvendo Jade Picon e o Sindicato de atores do Rio de Janeiro (SATED-RJ), que pede para que a influencer tire seu registro profissional, caso entre no elenco da próxima novela de Glória Perez.

“Olha, eu não estou sabendo dessa história atual de DRT. O que acontecia é que algumas pessoas que realmente não eram atores, eram amigos. Faz amizade, diretor indica e acaba com a carteirinha de ator. Eu não tenho nada contra, nem a favor”, revelou.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Famosos