Famosos

Marido de Sasha Meneghel sofre acidente durante gravações de reality da Globo

O cantor João Figueiredo passou por um susto durante as gravações da segunda temporada do “Rolling Kitchen Brasil”, competição exibida pelo canal a cabo GNT. O esposo de Sasha Meneguel acabou cortando o dedo e precisou ser socorrido às pressas.

Segundo um relato publicado pelo ‘Notícias da TV’, o artista levou seis pontos na mão. Quem contou a história foi Paulo Vieira, apresentador do reality. Ele disse que a ideia original era que a própria Xuxa Meneghel participasse da disputa, o que acabou não acontecendo.

“João cortou o dedo, levou seis pontos. Chamamos a família Xuxa, seria a Sasha e o marido [Figueiredo] versus Xuxa e marido [Junno Andrade]. A Xuxa precisou gravar outras coisas, mas a Sasha foi, aí falei: ‘Vem Xuxa, que vai ser divertido. Confie tua família nas minhas mãos, vai ser maravilhoso, divertido’. Corta dessa mensagem para a resposta da Xuxa no meu WhatsApp: ‘Seis pontos’, em caixa alta”, contou.

Ele seguiu contando o que aconteceu após o susto. “Ela é um caminhoneiro. Quando esse menino cortou o dedo, ela largou [as panelas] e falou assim: ‘Enrola um pano, coloca açúcar’. O profissional explicou que não podia fazer isso, e a Isabeli respondeu: ‘Bota sal na boca dele, a pressão está baixando porque ele viu sangue’. O cara falou assim: ‘Sou médico’. Aí, ela gritou para o médico: ‘E eu sou mãe!’”, disse ele.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Famosos