Famosos

Marília Mendonça: Suspeito de divulgar fotos do corpo no IML é preso

Marilia Mendonça Decretos Reais 2
Continua após a publicidade..

Na tarde desta segunda (17), foi preso o suspeito de compartilhar fotos do corpo da Marília Mendonça no IML. As informações são do Metrópoles.

Segundo o site, o suspeito tem 22 anos e foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal. Além da cantora, o homem também é foi responsável por divulgar fotos similares do Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

Continua após a publicidade..

O jovem detido é acusado de compartilhar no Twitter as fotografias de laudos periciais feitas no IML (Instituto Médico Legal).

Continua após a publicidade..

No Brasil, a pena para o crime de vilipêndio de cadáver é de pagamento de multa e detenção de 1 a 3 anos.

Fotos de Marília Mendonça vazaram

Na na última quinta (13), a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça se pronunciou após fotos do corpo da cantora no IML começarem a circular nas redes sociais. A artista morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

Segundo relatos, um perfil no WhatsApp estaria vendendo as fotos pelo valor de R$ 20.

Em nota, a equipe de comunicação da cantora ressalta que já está tomando as medidas legais e pede que os registros não sejam compartilhados.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, diz a nota enviada ao Metrópoles.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos