Na manhã desta segunda (14), Luísa Sonza reclamou de uma fala de Maurício Meirelles, após o comediante questionar se precisava de mais uma música para saber se a cantora transava muito. Com isso, Sonza se estressou e disse que o apresentador da Rede TV estava querendo ganhar engajamento as suas custas.
Após a repercussão, Maurício pediu desculpas a Luísa, alegando que refletiu que não é legal quem transa muito e que a ex-namorada do Vitão não deve fazer muito sexo.
Minutos depois, Maurício publicou um vídeo direcionado a cantora e seus seguidores, falando que não imaginava que o termo “transa demais” pudesse ser ofensivo. Ele ainda pediu desculpas ao Neymar por ter falado que também faz sexo demais.
Mas depois, ele retira todo pedido de desculpas, diz que se sentiu ofendido com a situação e que ela não tem empatia com as pessoas que não transam.
“Só que na verdade, eu não vim pedir desculpas não. Eu vim falar que eu tô muito ofendido, porque a gente tá numa época de empatia e, pessoas como eu e os meus amigos que tem filhos, a gente se ofende muito com esse tipo de coisa. É um absurdo em pleno 2022, você, dona Luísa Sonza, cantar sobre transar demais porque você não pensa nas pessoas que não transam demais e se ofendem com isso. É um absurdo em pleno 2022, numa época em que pessoas não estão transando, não estão em festas, não estão conseguindo transar nem com a própria esposa, você aparecer o tempo todo transante. Você não teve empatia com as pessoas, pensa um pouco nisso. O erro é teu e eu aguardo um pedido de desculpas. Chega de transar”
Advertisement[smart_post_show id="61047"]– disse o humorista.AdvertisementContinua após a publicidade..