Famosos

MC Loma diz que não vai mostrar rosto da filha após desejarem sua morte

Na última quarta (23), MC Loma fez um desabafo em suas redes sociais de que não vai mostrar o rosto de sua filha, a Melanie, após receber mensagens de ódio.

“Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela. Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por mais incrível que pareça. Recebo umas cinquenta mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de pu**. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso. Não é de agora que recebo tanta crítica assim. Desde que comecei na internet que recebo isso. Às vezes não dá vontade nem de aparecer aqui por causa disso, tenho esse trauma. Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu – começou ela.

A artista ainda revelou que até a bebê, que ainda não nasceu, recebe mensagens de ódio. “Não quero que humilhem ela, que falem dela. Não quero isso. Vou ter que fazer uma terapia, porque estarei muito frágil para ficar vendo mensagem de gente falando: ‘Que menina feia’, humilhando um bebê. Ela é inocente, não sabe de nada, vai crescer exposta na internet sofrendo? Eu tenho muito medo. Aqui já recebi mensagem, assim que descobri que estava grávida, de gente desejando a morte de Melanie. Vocês tem noção do que é isso? Gente desejando a morte de um bebê. Não vou mostrar ela por causa disso”, desabafou, acrescentando na legenda: “Eu tinha muito medo de perder ela por conta dessa mensagens. Tanto que até na Igreja revelou isso”.

Advertisement

More in:Famosos