
Na madrugada deste sábado (27), João Pedro Pozza de Oliveira, conhecido como MC Pozza, foi morto a tiros em uma barbearia na Serra do Rio Grande do Sul.
Segundo informações do G1, a Polícia Cívil relatou que haviam dez pessoas no estabelecimento quando o crime aconteceu. Um homem mascarado entrou no local e ordenou que todos deitassem no chão. Na sequência, atirou e matou Pozza.
Ainda segundo a matéria, o MC estava participando como modelo de um curso de corte de cabelo na barbearia.
Nas redes sociais, a família emitiu uma nota lamentando o ocorrido: “Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor”, iniciaram no texto.
Por fim, concluíram: “Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens. De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares”.