Famosos

Modelo Natasha Steffens acusa ex-BBB de vazar nudes; veja

A modelo naturista Natasha Steffens, que produz conteúdo para uma plataforma adulta, acusa um ex-BBB de vazar suas fotos e vídeos íntimos.

A musa revelou que descobriu que suas imagens circularam em grupos de WhatsApp e Telegram, e decidiu procurar ajuda de um advogado e descobriu que quem vazou o conteúdo. Segundo ela, a atitude do rapaz, que não teve o nome divulgado, foi por vingança.

A jovem conta que já trocou mensagens com o ex-participante do reality da Globo. Ele teria feito propostas picantes à moça, que declinou. Por isso, o rapaz teria assinado o seu canal no site adulto para conseguir vazar imagens da moça.

Acho que ele fez por vingança mesmo, ele não se conformou que eu dei um fora e deixei de seguir o perfil dele. No mesmo dia vi que tinha entrado no meu OnlyFans. Ele assinou meu conteúdo só para me expor. Para mim ele é o culpado, vou tomar as medidas”, revelou.

“É estranho porque já tenho meu perfil há mais de um ano e nunca aconteceu nada desse tipo, nessa proporção”, disse ela.

Natasha diz ainda que pretende travar uma briga judicial e até mesmo pedir uma indenização por conta do conteúdo vazado.

Advertisement

More in:Famosos