Famosos

Motorista da polêmica com Camila Loures não é expulso do Uber

Continua após a publicidade..

Nesta quinta (19), surgiram os boatos de que o motorista do Uber, acusado pela Camila Loures de a ter expulsado do carro, havia sido impedido de trabalhar pela plataforma.

Pois bem, através do perfil da empresa no Twitter, a Uber se pronunciou alegando que o motorista segue ativo e que o caso ainda está em análise, ouvindo entre ambas as partes o que aconteceu.

Continua após a publicidade..

O que rolou

Nesta última quarta (18), a influenciadora digital Camila Loures fez um desabafo em seu perfil no Instagram após passar por uma situação complicada durante uma viagem no Uber.

Continua após a publicidade..

Em uma série de vídeos nos stories, a influenciadora digital relatou que, por conta do frio intenso em São Paulo, pediu ao motorista do aplicativo para fechar um pouco a janela.

Entretanto, a parceira de Virgínia Fonseca no “Podcats” não esperava a reação tomada por Marcos (nome do condutor). “Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, 

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
começou ela aos prantos. “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer”.“, adicionou na legenda.

Mais calma, Camila voltou a rede social pouco tempo depois para explicar melhor o ocorrido. “Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, contou.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos