Famosos

Mulher acusa Tati Minerato de agredi-la em shopping; confira o vídeo

Continua após a publicidade..

Na última quarta (23), Tati Minerato foi acusada de agressão por uma mulher no estacionamento de um shopping em Arujá, interior de São Paulo. As informações são da Fábia Oliveira.

A motorista, que pediu para ter sua identidade preservada, assume ter fechado o veículo da ex-panicat, sem possibilitar que ela retirasse seu carro. Com isso, segundo essa motorista, Tati teria perdido a paciência e a agredido.

Continua após a publicidade..

A motorista ainda relata ainda que a mãe da Tati, dona Sylvia Minerato, ficou a xingando mesmo após ter pedido desculpas: “Hoje, fechei a passagem do carro de Tatiane Minerato rapidamente. Imediatamente me desculpei várias vezes e, sem sucesso nas minhas desculpas, ela saiu do carro e após vários, muitos xingamentos – os mais horríveis, me agrediu fisicamente. Deu socos, arranhões e chutou meu veículo”, conta a motorista.

Continua após a publicidade..

A vítima das agressões diz que já registrou um boletim de ocorrência contra a campeã do ‘Power Couple Brasil 2018’ e ainda comentou.: “Inadmissível para qualquer ser humano este tipo de selvageria, porque além de ter me pego desprevenida, eu, como continuei no carro, fiquei sem muita chance de reação”.

Em fala a coluna da Fábia Oliveira, Sylvia Minerato diz que a motorista estacionou o carro fora da vaga e ficou cerca de 40 minutos no local impossibilitando que Tati retirasse seu carro do estacionamento.

“Nós fomos almoçar, após eu realizar um procedimento médico. Quando saímos, vimos que tinha um carro fechando completamente a passagem. Não dava para tirar nem o carro da minha filha e nem o carro do lado. E tinham várias vagas nesse estacionamento, a pessoa não estacionou porque ela não quis. Não estava cheio. Ficamos olhando, não apareceu ninguém para retirar o carro e fui em todas as lojas perguntar de quem era o carro, um Porshe, que estava totalmente atravessado. A pessoa largou de qualquer jeito e saiu fora, sem ter noção de cidadania com o próximo” – contou Dona Sylvia.

Após, ela e a sua filha foram cobrar satisfações: “Passou 40 minutos, essa mulher entrou no carro dela e não falou nada. Perguntamos: “E aí, moça, você deixa o carro aqui, o que é isso? Faz um tempão que estamos esperando’. E eu tava passando mal, porque eu tinha feito um procedimento médico. Fiquei muito nervosa na hora”.

Confira abaixo o vídeo.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos