Famosos

Nicki Minaj diz que não tomou vacina contra Covid-19 e por isso não foi convidada ao MET Gala

Nesta segunda (13) a Nicki Minaj causou polêmica ao falar que não tomou vacina contra Covid-19 e disse que por isso não foi convidada ao MET Gala.

A rapper contou que caso se vacinar, não será para o evento, e sim porque pesquisou o suficiente: “Eles querem que você seja vacinado para o Met. Se eu for vacinada, não vai ser para o Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente.”

Com esse post anti-vacina, a rapper foi criticada por seus seguidores. Um deles disse que tomar a vacina impede que a pessoa tenha sintomas graves da doença, o que é realmente verdade e comprovado. Porém, Nicki disse que isso era falso e que teve Covid-19 com os mesmos sintomas de quem tomou vacina. “Querido, isso não é verdade. Eu tive exatamente os mesmos sintomas que as pessoas com a maldita vacina.” – disse a rapper.

Ainda querendo provar que a vacina contra Covid-19 é errada, Nicki usou como exemplo o seu primo que mora em Trindad e Tobago, dizendo que ficou impotência sexual após tomar a vacina e que por isso a sua noiva rompeu com ele.

Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque um amigo dele pegou e ficou impotente. Seus testículos incharam. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore sobre isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, não intimidado. – disse a rapper.

More in:Famosos