Famosos

Pai da Maria diz que filha é ingrata e que perdeu as esperanças com ela

Continua após a publicidade..

O Carlos Câmera, pai da Maria, contou em entrevista a Fábia Oliveira que não está tendo contato com a filha desde quando ela saiu no BBB 22, ainda a chamando de ingrata e dizendo que perdeu as esperanças em relação a ela.

Continua após a publicidade..

“Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata. Eu sempre ‘fechei’ com ela, sempre fui um bom pai, independentemente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante pra caramba” – disse Carlos, que trabalha como gari e em uma sauna gay no Rio de Janeiro.

Ele ainda continuou falando que o último contato em que teve com ela foi no dia de sua expulsão e que após isso o bloqueou nas redes sociais: “Quando ela saiu do BBB, ela ainda chegou e ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu pra ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros, e eu acabei não indo. Depois disso, ela não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes ela vai em Cordovil [bairro do Rio], mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo”.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Continua após a publicidade..

Já sobre a reaproximação de Maria com a sua irmã, Carlos contou que ficou surpreso: “Fiquei feliz que as duas irmãs voltaram a se falar. Isso pra mim não tem preço. Eu sempre briguei com ela em relação a isso. Me surpreendeu ela ter falado com a irmã no Dia das Mães… Mas o pai e a mãe, ela não falou. Respeito, vou continuar na minha”.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos