A treta entre Larissa Manoela e seus pais ganhou mais um capítulo. Desta vez, Silvana Taques e Gilberto Elias colocaram à venda a casa que tinham comprado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sem a artista saber.
Segundo informações da Folha de São Paulo, os pais da atriz pedem dez milhões de reais à vista e aceitam negociar, mas não muito. Silvana e Gilberto pagaram 9 milhões de reais pelo imóvel no início do ano passado, com o dinheiro da venda da casa de Orlando. A venda da casa no exterior foi negociada por aproximadamente 1 milhão de dólares.
Só que há um porém: Larissa Manoela não estava sabendo da venda desta casa no Rio de Janeiro. Foi informada pela Folha de São Paulo, que apurou a informação. A casa pertencia à holding Trelissa, na qual cada sócio (Larissa, Silvana e Gilberto) tinham 33% de participação. A atriz saiu da sociedade, assim como fez com sua outra empresa, a Dalari.
“O novo episódio trazido a público, da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela, integra mais um capítulo do que temos afirmado: eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultá-la”, diz uma nota feita pela assessoria jurídica de Larissa Manoela.
Já o advogado dos pais da Larissa Manoela deu uma resposta fora do contexto perguntado: “Hoje é dia de lamentar e rezar pela morte de Léa Garcia” – limitou-se a nota.