Famosos

Paolla Oliveira denuncia fã que a perseguia há 2 anos

Paolla Oliveira
Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Paolla Oliveira fez um Boletim de Ocorrência no último dia 20 de outubro na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para se proteger do assédio de uma ex-figurante da Globo que vem lhe perseguindo há dois anos. As informações são do Portal Léo Dias.

Continua após a publicidade..

Segundo o site, Paolla conheceu a mulher em 2020, através de um grupo de fãs. Somente depois de conhecer a artista, ela se tornou figurante de algumas novelas feitas pela atriz, foi sua maneira de se aproximar de Paolla Oliveira. O comportamento dela, no entanto, mudou nos últimos tempos e Paolla começou a ficar preocupada com a agressividade da mulher.

Continua após a publicidade..

De acordo com o documento, Paolla recebe mensagens ameaçadoras da fã, que cobra atenção da atriz em pedidos sem noção. A perseguição, no entanto, aumentou no último ano. A atriz anexou prints das mensagens em que a assediadora a acusa de drogada e afirma que iria à mídia contar sobre o péssimo tratamento que ela lhe dá. Nas imagens, é possível ver que Paolla pedia apenas para ela parar de lhe enviar tantas mensagens.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

A artista mostrou ainda à polícia que a mulher ligou para ela 40 vezes no último domingo e que as ligações chegaram a acontecer durante a madrugada; em um único dia, Paolla rejeitou 52 ligações do mesmo número. A assediadora também ligou para a tia da atriz.

Em seu depoimento, ela disse estar assustada, acuada e com receio do que possa vir a acontecer uma vez que a mulher ameaça se matar responsabilizando-a por qualquer coisa que lhe aconteça. A mulher de Diogo Nogueira contou aos policiais que não pode manter o seu telefone ligado por causa das mensagens e ligações e que isso está prejudicando bastante sua vida e o seu trabalho.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos